Condições Gerais

Registo e Operações da ASUAOPTICAONLINE.pt

Todos os produtos e serviços são fornecidos pelo operador principal da rede ASUAOPTICAONLINE.PT. Os nossos centros de logística estão localizados em Portugal. O nosso site asuaopticaonline.pt é operado pela Visionary Universe Lda., registado no seguinte endereço:

Visionary Universe Lda
Rua Joaquim Costa Pereira Serra, Ed. João Pessoa, Loja 10
4785-327 Trofa
VAT number: PT516029797

A marca ASUAOPTICAONLINE, todo o conteúdo do site e todo o material promocional publicado pela marca ASUAOPTICAONLINE é propriedade intelectual do principal operador da rede ASUAOPTICAONLINE e protegido por leis autorais.

A asuaopticaonline não se responsabiliza por:

  • Qualquer impostos de vendas ou outros cobrados no país de destino ou entrega das Encomendas.
  • Quaisquer atrasos originados pelos Correios ou outra transportadora.

As transportadoras não efetuam entregas em apartados, apenas os CTT.

Garantimos um Transporte 100% SEGURO

  • Para todas as Encomendas pode ser adicionado um seguro, pelo que no caso excecional de extravio, a encomenda ser-lhe-á reposta.

 

GLS (Pick Up)

  • A transportadora efetua a entrega na loja pertencente à rede Pick Up por si selecionada.
  • A transportadora enviará SMS a informar de que a encomenda se encontra disponível para levantamento.
  • Uma semana após a receção da encomenda no ponto Pick Up, a Chronopost enviará um segundo SMS a recordar.
  • A encomenda ficará disponível para levantamento no ponto Pick Up até um máximo de 2 semanas após a receção da primeira SMS.
  • Se a encomenda não for reclamada será devolvida ás nossas instalações.

CTT Expresso

  • Os CTT Expresso enviarão SMS no dia da entrega a informar.
  • O estafeta efetua a entrega na morada por si indicada.
  • Não estando ninguém na morada, deverá ser deixado um talão ou enviada uma SMS para levantamento na estação de Correios.
  • A encomenda ficará disponível para levantamento até um máximo de 5 dias úteis após a receção do talão para levantamento.
  • Se a encomenda não for reclamada será devolvida ás nossas instalações.

CTT

  • O carteiro efetua a entrega na morada por si indicada.
  • Não estando ninguém na morada, deverá ser deixado um talão para levantamento na estação de Correios.
  • A encomenda ficará disponível para levantamento até um máximo de 5 dias úteis após a receção do talão para levantamento.
  • Se a encomenda não for reclamada será devolvida ás nossas instalações.

97,3% das encomendas são entregues dentro do prazo que comunicamos!

Quando devo esperar um Prazo de Entrega mais alargado?

  • Em épocas do ano como o Verão, Black Friday e Natal há, por vezes, atrasos nas entregas por parte das transportadoras.
  • Existem categorias de Produtos mais específicos, cujo prazo estimado de preparação poderá ir até aos 20 dias úteis. De igual modo, no carrinho de compras, antes de finalizar a encomenda, ser-lhe-á exibido o prazo para preparação da encomenda.
  • Visto que somos uma Óptica, o prazo estimado de preparação para envio depende do laboratório (Alcon, CooperVision, Bausch & Lomb, Johnson & Johnson, Essilor e Zeiss) – as lentes com parâmetros específicos são produzidas pelos laboratórios sob encomenda e por isso têm prazos de entrega mais alargados.
  • Por vezes, há atrasos pontuais dos laboratórios, especialmente em encomendas de lentes de contacto tóricas e multifocais, bem como Lentes oftálmicas de fabrico.

Como posso tentar encurtar ao máximo o meu Prazo de Entrega?

  • Caso a sua encomenda inclua produtos com diferentes prazos de preparação, poderá solicitar o envio parcial dos produtos disponíveis mais urgentes, suportando os respetivos portes de envio.